Jornalismo

Silvio Santos é internado após testar positivo para Covid-19

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, foi internado na tarde desta sexta-feira (13) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticado com Covid-19.

A informação foi confirmada por uma das filhas do apresentador, Patricia Abravanel, em comunicado postado nas redes sociais.

“Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid”, escreveu a apresentadora, que disse que a equipe médica decidiu internar Silvio por precaução.

“Por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho, de sempre”, finalizou Patricia, que assinou o texto em nome dela e das irmãs, Cintia, Silva, Daniela, Rebeca e Renata.

Silvio Santos já foi vacinado contra a Covid-19 e voltou ao trabalho no último dia 23 de julho. O comunicador ficou afastado dos estúdios por quase dois anos devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Na ocasião, ele foi recebido com aplausos por funcionários da casa.

Com informações do Portal R7

Foto: Alan Santos/ Presidência da República

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Justiça muda regra sobre afastamento de criança da família para adoção

A Justiça do Rio suspendeu um artigo da lei estadual que tratava de regras para o…

2 horas atrás

Quase 50% das mulheres maiores de 16 anos sofreram assédio em 2025

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) abriu, nessa segunda-feira (4), a Semana…

3 horas atrás

Tarifa zero no transporte poderia ser novo Bolsa Família, diz estudo

A implementação da gratuidade no transporte público nas 27 capitais brasileiras representaria uma injeção de…

4 horas atrás

Avião que decolou da Pampulha cai em BH e atinge prédio; três morrem e dois sobrevivem

Um avião monomotor caiu e atingiu um prédio no bairro Silveira, na Região Nordeste de…

4 horas atrás

Beto Jordão pede exoneração e é o 14º secretário a deixar o governo em Votorantim

O secretário de Saúde de Votorantim, Robertson Magalhães Jordão, conhecido como Beto Jordão, pediu exoneração…

14 horas atrás

Arnaldo Antunes se apresenta no Sesc Sorocaba neste domingo, 10

No domingo (10/05), o Sesc Sorocaba recebe o cantor Arnaldo Antunes. Um dos principais nomes do pop rock nacional,…

17 horas atrás