O boxeador olímpico, Abner Teixeira, de 24 anos, enfrentará, no dia 30 de julho, o jordaniano Hussein Iashaish. Se vencer, o brasileiro garante pelo menos a medalha de bronze.
Canhoto, o atleta da categoria acima de 81kg tenta repetir o bom desempenho que teve nos Jogos Pan-Americanos 2019, em Lima, quando conquistou a medalha de bronze. Em Tóquio, Abner venceu o britânico Cheavon Clarke.
Abner nasceu em Osasco, mas veio para Sorocaba ainda criança. Aos 12 anos, iniciou seu contato com o boxe no Centro Esportivo Maria Eugênia, no projeto social “Boxe – Uma luz para o Futuro”. Confira detalhes com o repórter Nilson Duarte.
Foto arquivo Cruzeiro FM
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou, nesta terça-feira (10), que fechou acordo com seus…
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia nesta terça-feira (10) o julgamento de…