Construtora Planeta projeta mais cinco lançamentos neste 2.° semestre

O presidente da Construtora Planeta, Ricardo Guimarães, participou do Jornal das 5 nesta sexta-feira (16) e falou dos lançamentos da empresa para os próximos meses.

Ele explicou que em 2020 houve um crescimento da venda de empreendimentos da construtora em relação a 2019, e para este ano a ideia foi aumentar e inovar os projetos à disposição dos sorocabanos que querem adquirir um imóvel.

Neste segundo semestre de 2021, serão mais cinco empreendimentos previstos para serem lançados com 1.000 unidades a serem comercializadas, depois de três lançamentos no primeiro semestre.

Ouça!

Notícias relacionadas