O Sorocaba Futsal enfrentou a equipe do Umuarama na tarde desta sexta-feira e, jogando fora de casa, goleou pelo placar de 7 a 0, em partida válida pela Liga Nacional. Com o resultado positivo, o time sorocabano se mantém na liderança do Grupo A com 20 pontos ganhos em oito duelos disputados, enquanto os paranaenses são o sétimo com dois pontos.
Dominando a partida por completo, a equipe do interior paulista pressionou a defesa adversária e logo abriu o placar. Leandro Lino fez tabela com Charuto e empurrou para a rede. Na sequência, Kevin recebeu do escanteio e chutou de primeira no canto para ampliar. O terceiro veio com Alisson que, após boa jogada individual, chutou no ângulo do goleiro.
O segundo tempo continuou com a mesma intensidade do time de Sorocaba. Em jogada de contra-ataque, Charuto recebeu livre e definiu com força no canto para fazer o quarto. Aproveitando chute forte, Lucas Gomes finalizou cruzado e fez o quinto. No fim do jogo, Pedrinho arrancou pela ala e chutou rasteiro para fazer mais um. Fechando o placar, Leozinho recebeu de Mendes e tocou para as redes, concluindo a goleada.
O Sorocaba Futsal volta a entrar em quadra para enfrentar a AABB, na próxima segunda (05/07), às 17h, na Arena Sorocaba, pelo Campeonato Paulista.
Foto Divulgação Sorocaba Futsal
Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…