Policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba prenderam nesta sexta-feira (2), um homem envolvido com um homicídio ocorrido na Vila Sabiá, em Sorocaba, em 2020.
Ele foi preso na cidade paulista de Indaiatuba e é apontado ainda como um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro, que fica na zona leste de Sorocaba.
O indiciado, conhecido no meio criminoso como “Bolo”, foi capturado em um apartamento de classe média, acompanhado da esposa e sua filha.
No local, os policiais civis encontraram uma pistola calibre 380, que estava em um dos armários do imóvel.
O homem foi encaminhado à Deic Sorocaba, onde foi feita a formalização da sua prisão.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Sorocaba
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira a Operação Anomalia, para combater um núcleo criminoso que…
A Advocacia-Geral da União acionou a Polícia Federal, nesta segunda-feira, para investigar vídeos que fazem…
O Brasil registrou a abertura de mais de 57 mil novos negócios voltados ao serviço de…
A Polícia divulgou nesta segunda-feira (09), os resultados da operação realizada em 8 de março…
Dados da Associação Brasileira do Veículo Elétricos (ABVE) mostram que foram emplacados mais de 80…
O número de pequenos negócios abertos no Brasil bateu novo recorde nos primeiros dois meses…