Jornalista André Canevalle Rezende morre aos 35 anos, vítima da Covid-19

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 19/06/2021

O jornalista André Canevalle Rezende, de 35 anos, morreu neste sábado (19), vítima da Covid-19.

Ele era assessor de imprensa da vereadora Iara Bernardi (PT), deixa a esposa, a também jornalista Riana Martins, e foi primeira morte causada pela Covid entre os funcionários da Câmara Municipal de Sorocaba.

O presidente da Câmara, Cláudio Sorocaba, e a vereadora Iara Bernardi, manifestaram profundo pesar pelo falecimento do jornalista.

“Lamento profundamente a morte do André, que nós respeitamos pela sua história e trabalho junto ao Legislativo e à nossa vereadora Iara. Acompanhamos a luta dele pela vida nestes últimos meses, desde que contraiu a Covid, e oramos para que Deus dê forças a todos os familiares e amigos neste momento difícil”, afirmou o presidente.

“Ele nunca deixou de lutar e é mais uma vítima dessa doença. Acompanhamos toda a internação dele, com boletins de melhora, piora e, infelizmente, ele não resistiu. É um companheiro que se perde pra Covid, entre as mais de 500 mil vidas perdidas. Desejo muita força para todos os familiares e amigos nesse momento difícil”, solidarizou-se a parlamentar.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Sorocaba

Edição – Alessandra Santos


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo