O São Bento volta a campo neste domingo (20) para enfrentar a Internacional de Limeira no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
A Cruzeiro FM transmite o jogo a partir das 15h.
Ainda em busca da primeira vitória na competição o Azulão treinou duro durante a semana, e o técnico Paulo Roberto Santos deve ter todo elenco a disposição para formatação da equipe titular.
Quem deve estar relacionado é o lateral direto Alyson, que em entrevista coletiva nesta quinta-feira (17) falou de sua expectativa para a partida.
Confira o bate-papo na íntegra!
Dados da Associação Brasileira do Veículo Elétricos (ABVE) mostram que foram emplacados mais de 80…
O número de pequenos negócios abertos no Brasil bateu novo recorde nos primeiros dois meses…
O técnico argentino Hernán Crespo não comanda mais a equipe de futebol masculino do São…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, deixará o governo Lula (PT) na semana que vem para concorrer ao…
O ator e cantor Dado Dolabella, 45, anunciou nesta segunda-feira (9) sua desfiliação do Movimento Democrático…
O senador Alessandro Vieira (MDB-SE) anunciou nesta segunda-feira (9) que alcançou ao menos 29 assinaturas para pedir…