O São Bento anunciou mais dois reforços na manhã desta terça-feira(01). Visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo, quando enfrenta o Boavista fora de casa, o Azulão apresentou o
atacante Johnny de 26 anos, que vestiu as camisas do Monte Azul, Madureira, Juventus, São Bernardo, Linense, Taubaté, Brusque e jogou o Campeonato Mineiro 2021 pelo Pouso Alegre.
E também o lateral direito Thallys, de 22 anos, jogou o Campeonato Paulista Segunda Divisão de 2020 pelo Flamengo de Guarulhos. O lateral fez sua base no Oeste e tem passagens por ASA, Rolândia e Sinop. Ouça detalhes com o repórter Nilson Duarte.
Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…
O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…
A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…
O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…
Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…
Os Grandes Prêmios de Fórmula 1 do Bahrein e da Arábia Saudita do próximo mês devem ser cancelados neste…