A chuva que chegou em Sorocaba ontem e provocou queda drástica da temperatura continua hoje (23), informa o portal Climatempo.
Após a chuva, chega o frio e este promete ser o mais intenso do ano até o momento. Apesar do tempo mais gelado, o sol pode aparecer bem fraco em alguns períodos do dia.
A temperatura deste domingo ficará entre 16ºC e 23ºC. O ar polar associado a esta frente fria tende a diminuir as temperaturas no Estado com mais intensidade a partir de amanhã (24), mas é na terça (25) que diversos municípios do estado de São Paulo.
Amanhã também há probabilidade de chuva e as temperaturas devem ficar 12ºC e 24ºC, já na terça, os termômetros devem marcar entre 11ºC e 23C.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou, nesta quarta-feira (11), o quarto e último grupo de…
Foto: Divulgação Uma mulher haitiana de 39 anos foi encontrada morta atrás da própria casa…
https://youtu.be/RH7PW5P4x7E O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci), referência no tratamento do…
Os motoristas de ônibus estão realizando uma nova paralisação nos terminais de Sorocaba na tarde…
Arte, cultura, cidadania e desenvolvimento humano. O GURI é o programa de educação musical da Secretaria da Cultura,…
Uma mulher vítima de violência doméstica foi socorrida pela Polícia Militar após pedir ajuda à…