A Secretaria da Saúde de Sorocaba aplica nesta sexta-feira (14) a segunda dose da vacina (CoronaVac) contra a Covid-19 aos profissionais de Educação (Ensino Básico) da rede pública e privada de 47 anos ou mais.
Serão disponibilizadas mil vagas por sistema de agendamento e a vacinação ocorrerá nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Escola e Wanel Ville, das 9h às 16h. Poderão se vacinar apenas os profissionais de Educação Básica que se imunizaram com a primeira dose nos dias 9 e 19 de abril.
O agendamento on-line estará disponível a partir das 18h desta quarta-feira (12) e poderá ser acessado pelo seguinte link: www.sorocaba.sp.gov.br/cadastrovacina . O agendamento será encerrado às 18h desta quinta-feira (13) ou até todas as vagas serem preenchidas. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e o comprovante de aplicação da primeira dose.
Em Sorocaba, 200.488 doses das vacinas contra a Covid-19 já foram aplicadas na população, o que equivale à imunização de quase 134 mil pessoas, entre a primeira e a segunda doses.
O município já recebeu do Governo do Estado de São Paulo um total de 224.992 doses das vacinas contra a Covid-19, sendo 84.075 da AstraZeneca (Oxford) e 140.917 da CoronaVac (Sinovac).
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi levado ao hospital na manhã de hoje após apresentar calafrios…
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que irá pagar…
A reunião do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas foi marcada por fortes…
A Prefeitura de Sorocaba abriu uma licitação estimada em mais de R$ 63 milhões para…
Criminosos estão usando um aplicativo falso em nome do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)…
O Procon Sorocaba informou que irá intensificar a fiscalização dos preços dos combustíveis nos postos…