Categorias: Jornalismo

Tiroteio deixa pelo menos 11 mortos em escola na Rússia

Onze pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas esta manhã durante um ataque a uma escola na cidade russa de Kazan.

O ataque foi feito por dois atiradores. Um deles, um adolescente, acabou detido e o outro morreu no confronto com a polícia. Entre os mortos estão estudantes e um professor.

O incidente é considerado o mais grave dos últimos anos em uma escola da Rússia.

As autoridades garantem que a situação já está sob controle e descartam a hipótese de ação terrorista por parte de uma organização extremista.

O correspondente da RTP na Rússia, Evgueni Mouravitch, informa que um dos atiradores é ex-aluno da escola com perturbação mental.

O presidente russo, Vladimir Putin, determinou a revisão da lei de porte de armas após o tiroteio em Kazan.

Com informações da Agência Brasil.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Operação “Paz e Proteção” aborda mais de 500 pessoas e reforça segurança em bairros de Sorocaba

As ações ocorreram em diversos bairros, como Aparecidinha, Brigadeiro Tobias, Campolim e Vitória Régia, entre…

3 horas atrás

Colisão entre duas motos no Parque São Bento deixa um ferido grave e mobiliza helicóptero Águia

Na manhã desta segunda-feira (27), um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma vítima em…

4 horas atrás

PF apreende mais de duas toneladas de maconha prensada no Paraná

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), composta pela Polícia Federal…

4 horas atrás

Homem é morto a tiros dentro de adega na zona oeste de Sorocaba

Um homem de 28 anos foi morto a tiros por volta das 22h desta segunda-feira…

4 horas atrás

Homem é baleado em frente a bar na zona norte de Sorocaba

Um homem de 43 anos foi baleado na manhã de domingo (26), na Avenida Ipanema,…

6 horas atrás

Butantan procura voluntários para teste de vacina da gripe para idosos

O Instituto Butantan está abrindo inscrições para um estudo importante: o teste de uma nova…

7 horas atrás