Durante fuga, um homem perdeu o controle e caiu com um carro em um córrego na rua Projetada de Areias, na tarde deste sábado (08), no bairro Paineiras, Zona Norte da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro, os PMs identificaram um veículo Citröen C04 Picasso preto cujo os ocupantes apresentaram atitude suspeita e tentaram fugir ao avistar a viatura.
Durante a fuga o motorista se perdeu, e acabou caindo com o automóvel no córrego, sendo que os ocupantes do veículo conseguiram fugir a pé logo após o incidente.
Depois do veículo ser retirado do local com o auxílio de dois guinchos, a equipe da PM realizou buscas e pesquisa do chassi e motor constatando que o carro era produto de roubo na cidade de Campinas em 2019 onde o mesmo ostentava a placa que constou pelo Copom como “Dublê”.
Mais tarde, um dos infratores que ocupava o veículo foi detido por policiais do BAEP e confessou que estava no interior do carro produto de furto. Após diversas diligências, também foi apreendida uma certa quantidade de entorpecentes. A ocorrência foi registrada no plantão da Zona Norte.
Com informações da Polícia Militar de Sorocaba.
Edição – André Fazano
A escalada de tensões no Golfo Pérsico, com reflexos no Estreito de Ormuz, tem ampliado…
A Semana de Vacinação nas Escolas começou nesta sexta-feira (24) com a meta de imunizar…
O Congresso Nacional deve analisar, no próximo dia 30, o veto presidencial ao projeto que…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo tem intensificado, desde o início do ano,…
Um homem de 30 anos foi baleado e segue internado em estado grave após um…
O governo dos Estados Unidos cancelou o envio de uma delegação que participaria de negociações…