Categorias: Jornalismo

Motorista cai em córrego no Paineiras ao tentar fugir da Polícia

Durante fuga, um homem perdeu o controle e caiu com um carro em um córrego na rua Projetada de Areias, na tarde deste sábado (08), no bairro Paineiras, Zona Norte da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro, os PMs identificaram um veículo Citröen C04 Picasso preto cujo os ocupantes apresentaram atitude suspeita e tentaram fugir ao avistar a viatura.

Durante a fuga o motorista se perdeu, e acabou caindo com o automóvel no córrego, sendo que os ocupantes do veículo conseguiram fugir a pé logo após o incidente.

Depois do veículo ser retirado do local com o auxílio de dois guinchos, a equipe da PM realizou buscas e pesquisa do chassi e motor constatando que o carro era produto de roubo na cidade de Campinas em 2019 onde o mesmo ostentava a placa que constou pelo Copom como “Dublê”.

Mais tarde, um dos infratores que ocupava o veículo foi detido por policiais do BAEP e confessou que estava no interior do carro produto de furto. Após diversas diligências, também foi apreendida uma certa quantidade de entorpecentes. A ocorrência foi registrada no plantão da Zona Norte.

Com informações da Polícia Militar de Sorocaba.

Edição – André Fazano

André Fazano
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

8 horas atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

10 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

12 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

12 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

13 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

13 horas atrás