A Guarda Civil Municipal prendeu na noite de ontem (07) um homem que foi contido por moradores após ter furtado objetos de uma residência no bairro do Éden, Zona Industrial de Sorocaba.
Segundo informações da GCM, uma equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais Urbanas), em patrulhamento preventivo pelo bairro, ao passar pela Rua Benedito de Almeida Lima, por volta das 23h20, foi solicitada por um munícipe, morador próximo ao local, que informou haver um indivíduo detido por populares, que teria furtado uma residência.
Ao chegar ao local indicado, encontraram um homem estendido no chão, com muitas pessoas à sua volta e que se encontrava machucado, com hematomas e escoriações pelo corpo.
Ao averiguar, os guardas civis confirmaram o furto de um notebook e uma faca de cozinha, que estavam com o indivíduo no momento em que ele foi detido.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Participativa Norte. Ele foi indiciado por furto e, logo em seguida, conduzido pelos policiais para atendimento médico.
Posteriormente, ele foi recolhido até o CDP de Sorocaba, onde permanece detido, ficando à disposição da Justiça.
Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sorocaba.
Edição – André Fazano
Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…