Categorias: Jornalismo

Operação Integrada volta a ser realizada neste sábado para coibir "pancadões"

Em operação integrada, realizada na noite deste sábado (17), em diferentes pontos de Sorocaba, a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) realizaram patrulhamento preventivo para coibir “pancadões” e aglomerações.

As equipes atuaram nos bairros Paineiras, Vila Helena e Parque Vitória Régia, fazendo monitoramento das principais vias de acesso a esses bairros.

A GCM também fez rondas preventivas em diferentes bairros, em todas as regiões da cidade, com o objetivo de zelar pela segurança da população e integridade dos próprios públicos.

Atendendo a denúncia pelo telefone 153, uma equipe averiguou uma unidade escolar no bairro Lopes de Oliveira. No entanto, ao chegar ao local, nada foi constatado. Na Av. Itavuvu, altura do Jardim Paraná, foi feita a remoção de um veículo de passeio, por estacionamento em local irregular.

O patrulhamento prosseguiu até as 6h da manhã de domingo (18) e verificou locais, como a Usina Cultural, a Rodoviária e o Território Jovem do Ipiranga, além de unidades escolares e de saúde.

Além do telefone 153, da GCM, a população também pode acionar o telefone 190, da PM, para fornecer informações que colaborem no trabalho das autoridades.

Com as informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sorocaba.

Edição – André Fazano

André Fazano
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

11 horas atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

13 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

15 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

15 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

15 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

15 horas atrás