Categorias: Jornalismo

Sorocaba e região vão receber R$ 10 milhões em emendas da deputada Maria Lucia Amary

As emendas impositivas de autoria da deputada estadual Maria Lucia Amary (PSDB), de R$ 10 milhões, irão beneficiar Sorocaba e mais 22 municípios da região e foram liberadas para a fase de processamento na Casa Civil junto às Secretarias do Governo do Estado.

Por indicação da deputada, os recursos serão destinados aos municípios para compra de ambulâncias, vans para a saúde, custeio das Santas Casas, recape de ruas, obras de infraestrutura, aquisição de caminhões basculantes e moto niveladoras.

“São recursos de extrema importância, pois irão contribuir para a estrutura da saúde dos municípios, e também de obras e equipamentos de alto custo”, explica a deputada.

Estas demandas apresentadas pela deputada Maria Lucia Amary estão alinhadas ao Plano Plurianual (PPA) 2020-2023, do Estado de São Paulo.

As informações são da Assessoria de Comunicação
Deputada Maria Lúcia Amary

Fabio Andrade
Compartilhar

Notícias recentes

Pesquisa aponta apoio de 86% à exigência de exame toxicológico para CNH nas categorias A e B

Uma pesquisa de opinião aponta que 86% dos brasileiros são favoráveis à exigência de exame…

58 minutos atrás

Relatório do Coaf aponta movimentação bilionária em empresa ligada à família de dono do Banco Master

Um relatório de inteligência financeira do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) aponta que…

3 horas atrás

Conta de luz terá bandeira amarela em maio e custo extra ao consumidor

A Agência Nacional de Energia Elétrica informou que a bandeira tarifária para o mês de…

3 horas atrás

Suspeito de ataque em evento com Trump é identificado; presidente reforça discurso sobre segurança e cita fim de guerra com o Irã

O homem preso após um ataque a tiros nas imediações de um jantar com jornalistas,…

3 horas atrás

Cantor Anderson Neiff é baleado após ataque a tiros em túnel na capital paulista

O cantor e influenciador Anderson Neiff, de 24 anos, foi baleado na madrugada deste domingo…

4 horas atrás

Dia de combate à hipertensão alerta para avanço da doença entre jovens

O Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, lembrado neste domingo (26), chama…

5 horas atrás