Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de franquias já estava registrando em 2019 um crescimento de 6,8% no faturamento em relação ao ano anterior.
E neste momento, mesmo durante a pandemia elas ainda são uma boa aposta. O investimento em franquias sempre foi vantajoso pois é possível iniciar o negócio com todo o apoio de treinamentos e força da marca, além de todo o conhecimento que pode ser compartilhado para assegurar o sucesso.
Ouça a entrevista com Caio Cunha (foto), presidente da WSI Master Brasil, maior empresa de franquias de marketing digital do mundo.
Na terça-feira, 30/04, policiais civis de Votorantim realizaram diligências visando esclarecer a autoria de um…
Na década de 1990, o mercado automotivo no Brasil vivia uma nova fase após o…
O salário mínimo paulista para 2024 deverá ficar em R$ 1.640, com reajuste acima da…
A chegada do Dia das Mães, que ocorre tradicionalmente a cada ano no segundo domingo…
Após receber informações sobre atividades de tráfico de entorpecentes nas imediações da Igreja Matriz, em…
Nesta quarta-feira (1°), o mundo do automobilismo e os fãs de Ayrton Senna relembram os…