Categorias: Jornalismo

Votorantim vacina idosos acima de 72 anos nesta terça-feira (23)

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou uma lista com idosos a serem vacinados contra a Covid-19. As pessoas contidas nessa relação receberão as doses nesta terça-feira (23), entre 8h e 15h, na praça Lecy de Campos, no sistema drive-thru.

A lista inclui pessoas de 72 a 74 anos (1ª dose), 75 a 76 anos (1ª dose), 77 a 79 anos (1ª dose), 80 a 84 anos (1ª dose), 85 a 89 anos (1ª e 2ª doses) e acima de 90 anos (1ª e 2ª doses). A vacina também será aplicada nesta terça-feira em profissionais de saúde (2ª dose) – desde que tenham recebido a primeira dose há 21 dias ou mais.

Para receber a primeira dose, a pessoa dentro dessas faixas etárias precisa ter feito um cadastro em uma das 15 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Votorantim. No dia da vacinação, é necessário apresentar um documento pessoal com o número do CPF e um comprovante de residência contendo o nome do idoso.

Já quem vai receber a segunda dose precisa levar o comprovante de vacinação com o registro da primeira dose. A lista de vacinação pode ser vista no site www.votorantim.sp.gov.br.

Com informações da Secom Votorantim

Edição – Alessandra Santos

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Produtos de limpeza podem comprometer saúde dos pets; entenda

Na hora de limpar a casa, quem tem animais de estimação precisa redobrar a atenção.…

2 minutos atrás

Polícia Civil prende dois homens por exploração sexual infantil em Sorocaba e região

Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (27) pela Polícia Civil, por meio da…

1 hora atrás

Polícia Civil prende dois homens por tráfico durante investigação de tentativa de homicídio em Sorocaba

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na última segunda-feira (27), no bairro Vila…

1 hora atrás

Moraes concede prisão domiciliar a “Fátima de Tubarão” e outros 18 idosos do 8 de janeiro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, concedeu prisão domiciliar a Maria de…

4 horas atrás

Operação nacional contra crimes sexuais infantis cumpre mandado em Porto Feliz

*Atualizada Às 9h49* Em Porto Feliz, na região de Sorocaba, foi cumprido nesta terça-feira (28)…

4 horas atrás

Agressão em Salto de Pirapora termina com homem ferido após briga

A Polícia Civil investiga uma agressão registrada na madrugada desta terça-feira (28), em Salto de…

4 horas atrás