A Secretaria Municipal da Saúde realiza nesta terça-feira (16) a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 (CoronaVac) em idosos de 76 anos ou mais.
A ação ocorrerá das 8h às 16h, no Instituto Humberto de Campos. Não será necessário agendamento. É obrigatória a apresentação do documento de identidade com foto.
A vacinação ocorrerá por sistema drive-thru e também haverá posto de vacinação para os idosos que chegarem a pé ou por meio do transporte público. O Instituto Humberto de Campos fica localizado na Rua Rosa Maria de Oliveira, 333, no Jardim Zulmira.
Em Sorocaba, aproximadamente 66 mil doses já foram aplicadas na população, o que equivale à imunização de quase 44 mil pessoas, entre a primeira e segunda doses.
O município já recebeu do Governo do Estado de São Paulo um total de 70.527 doses das vacinas contra a Covid-19, sendo 13.540 da AstraZeneca (Oxford) e 56.987 da CoronaVac (Sinovac). Do total, 48.387 foram destinadas para a aplicação da primeira dose e 22.140 para uso na segunda dose.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
Uma mulher morreu na manhã deste sábado (13) após cair de uma altura aproximada de…
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Kassio Nunes Marques, rejeitou um pedido que…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste sábado (13) que o acordo de…
Um caminhão colidiu contra um poste na manhã desta sexta-feira (13), na Rua João Ribeiro…
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), utilizou em compromissos oficiais e agendas políticas uma…
O deputado federal Jefferson Campos (PL-SP) passou a integrar a Executiva Nacional do Partido Liberal…