A partir desta segunda-feira (15), os Ônibus Rosa e Azul, unidades móveis da Secretaria da Saúde (SES), oferecerão atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Policlínica Municipal de Especialidades “Edward Maluf”, que fica na Avenida Roberto Simonsen.
Além do atendimento nas áreas de urologia e ginecologia, as unidades móveis realizam testes rápidos de HIV e sífilis. Para ser atendido, o cidadão deve levar um documento de identidade com foto, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS), para encaminhamentos e agendamentos.
Para o atendimento do Ônibus da Mulher são distribuídas 16 senhas por dia, sempre a partir das 7h. Já, a unidade móvel do homem distribuirá 24 senhas, a partir das 7h, às segundas, terças, quartas e sextas-feiras. Nas quintas-feiras, são distribuídas 36 senhas.
As unidades atenderão na Policlínica até o dia 31 de março. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelo telefone da SES: (15) 3238-2430.
Com informações da Prefeitura de Sorocaba.
Edição – Cibelle Freitas.
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou, nesta quarta-feira (11), o quarto e último grupo de…
Foto: Divulgação Uma mulher haitiana de 39 anos foi encontrada morta atrás da própria casa…
https://youtu.be/RH7PW5P4x7E O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci), referência no tratamento do…
Os motoristas de ônibus estão realizando uma nova paralisação nos terminais de Sorocaba na tarde…
Arte, cultura, cidadania e desenvolvimento humano. O GURI é o programa de educação musical da Secretaria da Cultura,…
Uma mulher vítima de violência doméstica foi socorrida pela Polícia Militar após pedir ajuda à…