Categorias: Esportes

Basquete: LSB apresenta mais dois reforços para temporada 2021

A LSB (Liga Somos Basquete) busca reforços para a disputa dos campeonatos da temporada 2021. Por isso, acertou a contratação do armador Guilherme Grilo e do pivô Marcio. Ambos vêm de Jundiaí e já treinam em Sorocaba.

Com 1,83m de altura, Grilo pratica basquete desde os 7 anos. No currículo traz as conquistas dos títulos Paulista, Regional, entre outros. Agora como reforço da LSB, espera evoluir como atleta e contribuir para que a equipe tenha bom desempenho nas competições que vier pela frente.

Por sua vez, Marcio tem 2,05m e também ganhou os mesmos títulos do companheiro de time. “Eu comecei a jogar basquete tarde, aos 16 anos. Assim, espero melhorar meus fundamentos, me consolidar como atleta profissional e, claro, ajudar a LSB a ser um time bastante competitivo.”O primeiro compromisso da Liga Somos Basquete neste ano deve ser a Copa Paulista, que está previamente agendada para 15 de março.  Ouça este conteúdo!

Nilson Duarte
Compartilhar

Notícias recentes

Bombeiros resgatam 9 pessoas após canoas serem atingidas por ondas no litoral de SP

Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram nove pessoas no mar após canoas serem atingidas por…

13 horas atrás

Bolsonaro apresenta boa evolução após cirurgia no ombro, diz hospital

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro segue internado no hospital DF Star, em Brasília, após passar…

13 horas atrás

Praia Clube domina o Minas e conquista o tricampeonato da Superliga Feminina

O Praia Clube conquistou o título da Superliga Feminina de Vôlei 2025/2026 ao vencer o…

17 horas atrás

Magno Malta registra boletim de ocorrência contra técnica após acusação de agressão

O senador Magno Malta (PL-ES) registrou um boletim de ocorrência contra a técnica de enfermagem…

18 horas atrás

Show de Shakira tem apreensão de 185 objetos cortantes e duas prisões no Rio

A apresentação da cantora Shakira na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi marcada…

18 horas atrás

Palmeiras e Santos empatam clássico com gol anulado pelo VAR no fim

Palmeiras e Santos empataram em 1 a 1 neste sábado (2), no Allianz Parque, pela…

1 dia atrás