Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo (21) após ter agredido uma mulher e por ter ameaçado que iria colocar fogo na casa da vítima.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h40 de ontem no bairro Vila Carvalho, em Sorocaba.
Os policiais informaram que foram acionados para um chamado de violência doméstica e no local encontraram o suspeito sentado na calçada com um galão de álcool e um isqueiro. O homem de 31 anos dizia que iria incendiar a casa da vítima e que iria matá-la.
A mulher disse aos PMs que foi agredida no braço com um cano de PVC e que o homem havia jogado mais de três litros de álcool em seu portão e que estava tentando atear fogo no local com o isqueiro.
Os dois foram levados até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.
Com informações da Polícia Militar
Edição – Alessandra Santos
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi levado ao hospital na manhã de hoje após apresentar calafrios…
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que irá pagar…
A reunião do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas foi marcada por fortes…
A Prefeitura de Sorocaba abriu uma licitação estimada em mais de R$ 63 milhões para…
Criminosos estão usando um aplicativo falso em nome do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)…
O Procon Sorocaba informou que irá intensificar a fiscalização dos preços dos combustíveis nos postos…