Um motorista perdeu o controle do carro e acabou invadindo uma loja de automóveis localizada na avenida Dr. Américo Figueiredo, nº 605, no Jardim Simus, no início da tarde deste sábado (20).
O condutor, que teria sofrido um mal súbito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Socorro do Hospital Regional. A identidade do motorista e seu estado de saúde não foram divulgados.
O acidente ocorreu por volta do meio-dia e a loja havia acabado de fechar. Segundo testemunhas, o carro desgovernado subiu a calçada, invadiu o estabelecimento e só parou ao atingir a parede. Além de quebrar os vidros da fachada, quatro veículos que estavam no interior da loja foram atingidos, incluindo uma Porsche Boxster ano 2010, esportivo de luxo avaliado em cerca de R$ 250 mil.
Proprietário da loja, Renato Leme de Campos disse que a Porsche é seu veículo de uso pessoal e esta foi a primeira vez que a deixou no interior da loja. “Geralmente eu deixo ela guardada nos fundos da loja”, afirma, ressaltando que ainda vai avaliar os prejuízos.
No entanto, o comerciante não atribui o episódio à falta de sorte. Ele destaca que neste sábado decidiu fechar a loja mais cedo, por volta das 11h40, para fazer a entregar de um veículo para um cliente. “Graças a Deus não tinha funcionários e nem clientes. Foi só o prejuízo material e vou ficar torcendo para que esse senhor se recupere logo”, comenta.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul. Reportagem Felipe Shikama.
Edição – Cibelle Freitas.
O ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta o quadro de saúde mais delicado desde que começou a…
Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…
O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…
A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…
O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…
Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…