O vereador Hélio Brasileiro (PSDB) protocolou, na manhã desta quinta-feira (18), um projeto de lei que pretende autorizar o Poder Executivo a realizar mutirões de saúde em Sorocaba.
A proposta tem por objetivo atender as filas de espera para procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos.
Se aprovado pela Câmara Municipal, o projeto também prevê que a Secretaria da Saúde poderá, por seus órgãos locais e por meio do portal da Prefeitura de Sorocaba, dar ampla divulgação do dia, local, horário e especialidades do mutirão de saúde que será realizado, promovendo o chamamento da população alvo.
Ainda na manhã desta quinta-feira (18), o vereador Dr. Hélio Brasileiro foi recebido na Faculdade de Medicina da PUC (Campus Sorocaba), onde o parlamentar expôs a ideia e discutiu suas formas de aplicação com o Prof. Dr. Luiz Ferraz de Sampaio Neto (Diretor PUC) e com o Prof. Dr. Godofredo Campos Borges (Diretor Adjunto PUC).
A reunião contou com a presença, ainda, dos secretários municipais Vinícius Rodrigues (Saúde) e Luiz Henrique Galvão (Relações Institucionais).
Ouça os detalhes com o repórter André Fazano!
O Governo do Estado de São Paulo ampliou o prazo para recebimento de sugestões da…
Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…