Categorias: Jornalismo

Agendamento da vacinação para demais profissionais da saúde é 100% preenchido

O agendamento virtual para vacinação dos demais trabalhadores da saúde que não atuam na linha de frente do combate à Covid foi 100% preenchido em Sorocaba.

Foram disponibilizados 4.860 agendamentos e a aplicação das doses será realizadas a partir desta quinta-feira (4) em seis UBSs (Unidades Básicas de Saúde).

A Secretaria da Saúde (SES) informa que, assim que Sorocaba receber do Estado novas doses da vacina, será possível abrir novas agendas, para dar continuidade na imunização desses profissionais.

De acordo com a pasta, os profissionais serão vacinados amanhã das 8h às 22h nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Éden, Maria do Carmo, Escola, São Bento, Sorocaba I e Paineiras.

No ato da vacinação, é obrigatória a apresentação do documento que comprove atividade profissional em estabelecimento de saúde.

Nesta esta etapa poderão se vacinar os seguintes profissionais que atuam nos serviços de saúde: assistente social; biólogo; biomédico; cirurgião dentista; cozinheiro e auxiliares; enfermeiro, técnico ou auxiliar de enfermagem; farmacêutico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; médico; médico veterinário e seus respectivos técnicos e auxiliares; motorista de ambulância; nutricionista; odontólogo; pessoal da limpeza; psicólogo; profissional da educação física; recepcionista; segurança; sepultador; técnico em laboratório de análises clínicas e terapeuta ocupacional, além de outras profissões da área da saúde.

Com informações da Secom Sorocaba

Edição – Alessandra Santos

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Polícia:  familiares afirmam que menino atropelado e morto por motorista alcoolizado estava na calçada

O corpo de Willian Henrique Santos de Lima, de 10 anos, foi enterrado na manhã…

29 minutos atrás

Governo quer usar dinheiro esquecido em banco por correntistas para bancar o Desenrola 2.0

O governo estuda usar o dinheiro esquecido pelas pessoas em contas bancárias para capitalizar o…

1 hora atrás

Suspeito é acusado de tentar matar Trump em jantar de correspondentes

O suspeito de disparar tiros no jantar da Associação dos Correspondentes da Casa Branca foi…

2 horas atrás

Premiê da Alemanha diz que Irã humilha os EUA nas negociações

O primeiro-ministro da Alemanha, Friedrich Merz, afirmou nesta segunda-feira (27) que o Irã estava humilhando os Estados Unidos nas negociações de…

2 horas atrás

Operação “Paz e Proteção” aborda mais de 500 pessoas e reforça segurança em bairros de Sorocaba

As ações ocorreram em diversos bairros, como Aparecidinha, Brigadeiro Tobias, Campolim e Vitória Régia, entre…

6 horas atrás

Colisão entre duas motos no Parque São Bento deixa um ferido grave e mobiliza helicóptero Águia

Na manhã desta segunda-feira (27), um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma vítima em…

7 horas atrás