Carlos Gomes, diretor de Arrecadação,cobrança e recuperação de divida sa Secretaria da Fazenda. Dia: 15/12/2020 Local: São Paulo/SP FotoGoverno do Estado de São Paulo
O diretor de arrecadação da Secretaria Estadual da Fazenda, Carlos Gomes, participou da edição de hoje (27) do Jornal das 5.
Ele falou sobre a decisão do Tribunal de Justiça que suspendeu o pagamento do IPVA por parte das pessoas com deficiências (PCDs).
A isenção do imposto para grande parte dos contribuintes com esta classificação foi cortada neste ano pelo governo paulista, que vai recorrer da liminar.
Ouça a entrevista!
O ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta o quadro de saúde mais delicado desde que começou a…
Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…
O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…
A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…
O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…
Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…