Categorias: Jornalismo

Câmara de Votorantim mantém funcionamento de meio período na fase vermelha

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Votorantim, nesta segunda-feira (25/01), emitiu o ato Nº 05, que define o funcionamento da Casa de Leis após a reclassificação da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), da qual faz parte o município de Votorantim, para a Fase Vermelha do Plano São Paulo.
Como medida de prevenção e controle ao contágio do Coronavírus (COVID-19), a Câmara funcionará apenas para expediente interno, das 8h às 12h, e estará vedado o atendimento ao público. Os servidores trabalharão em esquema de revezamento.

Para contato com os parlamentares e seus assessores, a população poderá acionar os canais disponibilizados no site do Legislativo (votorantim.sp.leg.br). No perfil de cada vereador existente no portal da Câmara Municipal, está o email do vereador e telefone direto do gabinete. Se necessário for, o munícipe poderá usar as redes sociais da Câmara, para recados direcionados inbox, no Facebook, assim como no direct do Instagram e Twitter, pois serão encaminhados aos gabinetes para posterior contato.

A 1ª. sessão legislativa da 14ª Legislatura, que seria realizada na próxima terça-feira, dia 2, foi transferida para o próximo dia 09 de fevereiro, mantendo as medidas sanitárias para a preservação da saúde e a integridade física de vereadores, servidores e colaboradores, de forma a impedir a disseminação do Coronavírus. A presença da população no plenário continuará suspensa devido ao cumprimento das normas sanitárias.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Operação “Paz e Proteção” aborda mais de 500 pessoas e reforça segurança em bairros de Sorocaba

As ações ocorreram em diversos bairros, como Aparecidinha, Brigadeiro Tobias, Campolim e Vitória Régia, entre…

4 horas atrás

Colisão entre duas motos no Parque São Bento deixa um ferido grave e mobiliza helicóptero Águia

Na manhã desta segunda-feira (27), um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma vítima em…

5 horas atrás

PF apreende mais de duas toneladas de maconha prensada no Paraná

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), composta pela Polícia Federal…

6 horas atrás

Homem é morto a tiros dentro de adega na zona oeste de Sorocaba

Um homem de 28 anos foi morto a tiros por volta das 22h desta segunda-feira…

6 horas atrás

Homem é baleado em frente a bar na zona norte de Sorocaba

Um homem de 43 anos foi baleado na manhã de domingo (26), na Avenida Ipanema,…

8 horas atrás

Butantan procura voluntários para teste de vacina da gripe para idosos

O Instituto Butantan está abrindo inscrições para um estudo importante: o teste de uma nova…

8 horas atrás