Um carro desgovernado invadiu a sala de uma casa no Jardim Santa Catarina, na zona norte de Sorocaba, na madrugada desta quinta-feira (31).
O incidente aconteceu por volta das 3h da manhã. O motorista seguia em alta velocidade pela rua Edson Fabri de Moraes quando perdeu o controle do veículo e atingiu um sobrado que fica no cruzamento com a rua Nicanor Evangelista Pereira.
Com o impacto da batida, o veículo derrubou o portão da residência, passou pela garagem e quebrou a parede da sala, só parando próximo a escada que dá acesso ao andar superior da casa.
De acordo com relatos de testemunhas, dos dois ocupantes do veículo, apenas a passageira teve ferimentos leves na mão.
O proprietário da residencia, o vigia Tiago Rodrigues, disse ao jornal Cruzeiro do Sul que estava trabalhando no momento do acidente. Segundo ele, como sua espora seus filhos (de 5 e 13 anos), estavam dormindo nos quartos, que ficam na parte de cima, ninguém acabou ferido.
A Polícia Militar foi acionada e guinchou o veículo. Os moradores também registraram um boletim de ocorrência.
Veja o vídeo do acidente, que o Jornal Cruzeiro do Sul teve acesso, registrado por câmeras de segurança da residencia de vizinhos .
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul.
Edição – André Fazano
O Governo do Estado de São Paulo ampliou o prazo para recebimento de sugestões da…
Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…