A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp iniciam neste domingo (8) a segunda etapa de provas objetivas dos concursos públicos para vagas de magistério, suportes pedagógico e administrativo na Rede Municipal de Ensino.
Às 12h, começam os procedimentos para aplicação das provas objetivas aos 12.807 candidatos ao cargo de Auxiliar de Educação, que deverão atuar nas unidades de Educação Infantil de período integral (Creches).
A organização distribuiu os inscritos por 41 escolas de Sorocaba e Votorantim, mantendo-se os procedimentos sanitários obrigatórios de prevenção à Covid-19 já adotados na primeira etapa.
Ouça os detalhes com André Fazano!
Edição – Alessandra Santos
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou, nesta quarta-feira (11), o quarto e último grupo de…
Foto: Divulgação Uma mulher haitiana de 39 anos foi encontrada morta atrás da própria casa…
https://youtu.be/RH7PW5P4x7E O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci), referência no tratamento do…
Os motoristas de ônibus estão realizando uma nova paralisação nos terminais de Sorocaba na tarde…
Arte, cultura, cidadania e desenvolvimento humano. O GURI é o programa de educação musical da Secretaria da Cultura,…
Uma mulher vítima de violência doméstica foi socorrida pela Polícia Militar após pedir ajuda à…