A Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), flagrou nesta noite desta segunda-feira (02), quatro pessoas pichando o muro lateral do Centro de Educação Infantil (CEI-83) no bairro do Éden.
A equipe da Romu em patrulhamento pelos prédios públicos se deparou com o grupo pichando o muro lateral da escola, sendo um homem de 29 anos, dois homens de 23 e uma mulher de 29.
Com o grupo foi encontrado 20 latas de spray, duas latas de esmalte sintético e duas garrafas plásticas com tinta.
Diante dos fatos todos foram encaminhados para o Plantão Policial Norte, onde a autoridade do plantão elaborou o registro de ocorrência por pichação, que é considerado vandalismo e crime ambiental. O grupo vai responder em liberdade.
Com informações da GCM Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
Nesta sexta-feira (13), foi realizado pela Academia de Polícia “Coriolano Nogueira Cobra” na sede da…
O ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta o quadro de saúde mais delicado desde que começou a…
Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…
O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…
A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…
O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…