Policiais militares, da 4ª Companhia da Polícia Militar de Sorocaba, evitaram que um grave acidente acontecesse em um posto de combustíveis, situado na avenida São Paulo, ao lado de uma igreja evangélica.
Durante patrulhamento pela avenida, na noite desse domingo (01), os policiais viram dentro do posto um rapaz em atitude suspeita.
De acordo com o setor de Comunicação do 7º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito carregava nas mãos uma blusa em chamas.
Ao realizarem a abordagem, os policiais notaram que havia no posto um princípio de incêndio e muito nervosismo por parte do rapaz.
Com baldes de água e mangueira, a equipe da PM conseguiu apagar o fogo. Na igreja ao lado, segundo a polícia, havia muitos fiéis, já que acontecia um culto no momento do ocorrido.
Indagado sobre a razão da blusa em chamas, o acusado disse que seria uma brincadeira de roqueiro e queria ver o que aconteceria.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz por incêndio criminoso. Ele foi levado ao Plantão Norte, onde o delegado o indiciou pelo crime e o manteve preso à disposição da Justiça.
Com informações da Polícia Militar de Sorocaba.
Edição – André Fazano
Madonna e Sabrina Carpenter anunciaram o single "Bring Your Love", que fará parte do disco "Confessions II". O…
O corpo de Willian Henrique Santos de Lima, de 10 anos, foi enterrado na manhã…
O governo estuda usar o dinheiro esquecido pelas pessoas em contas bancárias para capitalizar o…
O suspeito de disparar tiros no jantar da Associação dos Correspondentes da Casa Branca foi…
O primeiro-ministro da Alemanha, Friedrich Merz, afirmou nesta segunda-feira (27) que o Irã estava humilhando os Estados Unidos nas negociações de…
Um momento de fé e emoção marcou a visita de uma família de Sorocaba ao…