Categorias: Jornalismo

Pré-inscrições para ensino fundamental e EJA terminam nesta semana

Termina, nesta semana, o prazo para as pré-inscrições para as etapas de ensino fundamental e modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o ano de 2021, em Sorocaba.

As inscrições terminam na próxima sexta-feira (30) e abrangem crianças com idade a partir de seis anos completos, ou a completar até dia 31 de março de 2021; e os jovens e adultos que estão fora da rede pública.

De acordo com a Prefeitura de Sorocaba,  as inscrições presenciais podem ser realizadas em todas as escolas municipais ou estaduais com ensino fundamental e nos postos do Poupatempo.

Há também a opção da pré-inscrição na modalidade digital, por meio da plataforma “Secretaria Escolar Digital”, no link: sed.educacao.sp.gov.br/preinscricao.

Os documentos, originais e cópias, necessários para as inscrições são: RG do responsável legal; documento da criança (certidão de nascimento, ou RG); comprovante de endereço atualizado no máximo por três meses e carteira de vacinação da criança. 

Com informações da Prefeitura de Sorocaba.

Edição – Cibelle Freitas.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

CPI do Crime mira braço do PCC na Faria Lima e “A Turma” do Master

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o Crime Organizado no Senado aprovou, nesta…

23 minutos atrás

Irã não irá jogar a Copa do Mundo FIFA 2026 após tensão com os EUA, afirma Reuters

O governo do Irã anunciou que a seleção nacional não participará da Copa do Mundo…

53 minutos atrás

Guerra no Oriente Médio: governo vai monitorar mercado de combustíveis

O Ministério de Minas e Energia (MME) criou uma Sala de Monitoramento do Abastecimento, que…

2 horas atrás

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza é considerado foragido pela Justiça do Rio de…

2 horas atrás

Procurado por latrocínio é preso em São Roque após investigação de estelionato

Um homem procurado pela Justiça por latrocínio foi preso na terça-feira (10) pela Polícia Civil…

5 horas atrás

São Paulo tem primeiro caso de sarampo em 2026

Um bebê de seis meses, uma menina, é a primeira pessoa a contrair sarampo em…

5 horas atrás