A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou 18.829 recuperados da Covid-19, nesta sexta-feira (23). Já os casos confirmados com a doença passaram de 19.463 para 19.508 na cidade. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 430.
Sorocaba recebeu a notificação de mais 45 novos casos confirmados da Covid-19 nesta sexta-feira (23). Do total de confirmados, 39 estão internados (19 em UTI) e o total de pessoas em recuperação (isolamento domiciliar) é 210.
A cidade também passou de 300 para 352 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 25 estão internados em hospitais da cidade, sendo sete em UTI. Não há óbitos em investigação. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 55.357.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
O Ministério de Minas e Energia (MME) criou uma Sala de Monitoramento do Abastecimento, que…
O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza é considerado foragido pela Justiça do Rio de…
Um homem procurado pela Justiça por latrocínio foi preso na terça-feira (10) pela Polícia Civil…
Um bebê de seis meses, uma menina, é a primeira pessoa a contrair sarampo em…
A Justiça de São Paulo condenou dois dos quatro acusados de participação no assalto que…
Um jovem de 19 anos, suspeito de agredir um motorista do transporte coletivo em Sorocaba,…