O advogado José Carlos Francisco Filho participou do Jornal das 5 desta quarta-feira (21) e falou sobre a ação movida pelo departamento de Justiça dos Estados Unidos contra o Google.
O entrevistado, que é presidente da Comissão de Direito Digital da OAB Sorocaba, explicou que o órgão americano acusa o gigante das buscas na internet de manter um monopólio ilegal por anúncios e buscas online.
Segundo o departamento, os computadores e smartphones já saem de fábrica com uma configuração que leva o usuário ao Google e não a outros buscadores.
O advogado vai falar sobre o tema que é polêmico e explicar se realmente a vida virtual das pessoas está direcionada pela Google.
Ouça a entrevista!
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, concedeu prisão domiciliar a Maria de…
*Atualizada Às 9h49* Em Porto Feliz, na região de Sorocaba, foi cumprido nesta terça-feira (28)…
A Polícia Civil investiga uma agressão registrada na madrugada desta terça-feira (28), em Salto de…
O novo programa Desenrola, que vem sendo chamado de Desenrola 2.0, deve ser anunciado esta…
Madonna e Sabrina Carpenter anunciaram o single "Bring Your Love", que fará parte do disco "Confessions II". O…
O corpo de Willian Henrique Santos de Lima, de 10 anos, foi enterrado na manhã…