Categorias: Jornalismo

Homem furta rádio de veículo e GCM impede linchamento do suspeito em Sorocaba

Na manhã desta quinta-feira (08) a Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu uma ocorrência na qual um homem furtou um aparelho de som do interior de um veículo que estava estacionado em frente ao Centro de Educação Infantil – 86, próximo ao Terminal Santo Antonio, no Centro de Sorocaba.

O suspeito foi contido fisicamente por uma flanelinha, que percebeu o furto e deteve o rapaz que já havia retirado o rádio do carro. Após a ação, populares passaram a agredir o suspeito.

Os guardas municipais chegaram ao local e não permitiram que o rapaz fosse linchado por populares que auxiliavam o flanelinha.

O detido, que já possui antecedentes criminais por roubo, foi encaminhado ao Pronto Atendimento da Zona Norte para ser medicado e posteriormente apresentado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Com informações da GCM

Edição – Alessandra Santos

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Com Wagner Moura, Oscar divulga todos os apresentadores de 2026

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou, nesta quarta-feira (11), o quarto e último grupo de…

30 minutos atrás

Mulher haitiana é encontrada morta atrás da própria casa em Votorantim

Foto: Divulgação Uma mulher haitiana de 39 anos foi encontrada morta atrás da própria casa…

39 minutos atrás

Acelera Gpaci segue com venda de bilhetes para sorteio de carro 0 km até 27 de março

https://youtu.be/RH7PW5P4x7E O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci), referência no tratamento do…

3 horas atrás

Após 48h, motoristas fazem nova paralisação dos ônibus em Sorocaba

Os motoristas de ônibus estão realizando uma nova paralisação nos terminais de Sorocaba na tarde…

4 horas atrás

GURI tem 3 mil vagas em Sorocaba e região e prazo vai até sexta-feira

Arte, cultura, cidadania e desenvolvimento humano. O GURI é o programa de educação musical da Secretaria da Cultura,…

4 horas atrás

VÍDEO: Adolescente pede socorro à PM e ajuda a salvar mãe vítima de violência doméstica

Uma mulher vítima de violência doméstica foi socorrida pela Polícia Militar após pedir ajuda à…

4 horas atrás