Nesta quinta-feira (01) é comemorado o Dia Internacional do Idoso e Dia Internacional da Terceira Idade.
A Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável reconhecem que o desenvolvimento só será possível se for inclusivo para todas as idades.
O empresário sorocabano Edgard Xavier Júnior, criou a Longevitech (https://longevitech.com.br), uma marca com soluções inovadoras em tecnologia assistiva, destinada a pessoas idosas.
Em entrevista ao Jornal da Cruzeiro nesta quinta, ele falou sobre a importância de proporcionar mais independência e qualidade de vida para os idosos.
Jornal da Cruzeiro, de segunda a sexta-feira das 6h30 às 10h.
Ouça!!!
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, concedeu prisão domiciliar a Maria de…
A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (28), a Operação Nacional Proteção Integral IV, para cumprimento…
A Polícia Civil investiga uma agressão registrada na madrugada desta terça-feira (28), em Salto de…
O novo programa Desenrola, que vem sendo chamado de Desenrola 2.0, deve ser anunciado esta…
Madonna e Sabrina Carpenter anunciaram o single "Bring Your Love", que fará parte do disco "Confessions II". O…
O corpo de Willian Henrique Santos de Lima, de 10 anos, foi enterrado na manhã…