Em coletiva de imprensa hoje (25), no Palácio dos Bandeirantes, o Governador João Doria e sua equipe de secretários anunciaram redução de 14% nos óbitos e de 12% nas internações causadas pela Covid-19. O número de novos casos no estado também teve redução de 2%.
O estado atingiu a marca de cinco milhões de testes diagnósticos de Covid realizados. As taxas de ocupação de leitos de terapia intensa são as melhores já reportadas pelo Plano SP. Esta semana o índice alcançou 46% no estado.
Com estes índices, abre-se a possibilidade de que hospitais que focaram na pandemia possam ser desativados, como é o caso do hospital de campanha do Ibirapuera, cujas atividades se encerrarão em 30 de setembro.
Durante a entrevista, o governador também anunciou ações na área da Educação.
Ouça a reportagem de André Fazano!
Com informações do Governo de SP
Edição – Alessandra Santos
Para evitar que as viagens de brasileiros para os jogos da Copa do Mundo se…
O ex-deputado federal Átila Lira (PP-PI), de 79 anos, vivenciou um momento inusitado nas suas…
Um manuscrito cristão considerado um dos mais importantes para o estudo do Novo Testamento teve…
A Polícia Militar de São Paulo realiza nesta quinta-feira (30) a Operação Impacto Media Urbs…
Cerca de 1,367 milhão de veículos devem trafegar pelas rodovias administradas pela Motiva Sorocabana entre…
Uma jovem de 23 anos morreu em decorrência de meningite em Sorocaba (SP). Este é…