Em coletiva de imprensa hoje (25), no Palácio dos Bandeirantes, o Governador João Doria e sua equipe de secretários anunciaram redução de 14% nos óbitos e de 12% nas internações causadas pela Covid-19. O número de novos casos no estado também teve redução de 2%.
O estado atingiu a marca de cinco milhões de testes diagnósticos de Covid realizados. As taxas de ocupação de leitos de terapia intensa são as melhores já reportadas pelo Plano SP. Esta semana o índice alcançou 46% no estado.
Com estes índices, abre-se a possibilidade de que hospitais que focaram na pandemia possam ser desativados, como é o caso do hospital de campanha do Ibirapuera, cujas atividades se encerrarão em 30 de setembro.
Durante a entrevista, o governador também anunciou ações na área da Educação.
Ouça a reportagem de André Fazano!
Com informações do Governo de SP
Edição – Alessandra Santos
Arte, cultura, cidadania e desenvolvimento humano. O GURI é o programa de educação musical da Secretaria da Cultura,…
Uma mulher vítima de violência doméstica foi socorrida pela Polícia Militar após pedir ajuda à…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o Crime Organizado no Senado aprovou, nesta…
O governo do Irã anunciou que a seleção nacional não participará da Copa do Mundo…
O Ministério de Minas e Energia (MME) criou uma Sala de Monitoramento do Abastecimento, que…
O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza é considerado foragido pela Justiça do Rio de…