A Secretaria da Saúde (SES) registrou 16.076 recuperados da Covid-19, nesta sexta-feira (18) em Sorocaba. Já os casos confirmados com a doença passaram de 16.701 para 16.779 na cidade. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 377.
Sorocaba recebeu a notificação de mais 78 novos casos confirmados da Covid-19 nesta sexta-feira (18). Do total de confirmados, 44 estão internados (19 em UTI) e o total de pessoas em recuperação (isolamento domiciliar) é 282.
A cidade também passou de 760 para 949 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 33 estão internados em hospitais da cidade, sendo 16 em UTI. Há um óbito em investigação. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 40.447.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…
O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…
A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…
O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…
Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…
Os Grandes Prêmios de Fórmula 1 do Bahrein e da Arábia Saudita do próximo mês devem ser cancelados neste…