Policiais civis da 3.ª Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), prenderam hoje (16) um homem que seria o responsável pela morte de sua namorada, que tinha 18 anos. A prisão foi feita em Araçoiaba da Serra, onde ele estava escondido.
O crime ocorreu em Iperó no dia 17 de agosto, depois que a vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo.
Na ocasião o companheiro contou que um, dos dois homens que o chamaram na porta de sua casa, atirou contra ele, no entanto acabou acertando a jovem.
Porém, o trabalho de investigação apurou que o autor teria sido o próprio namorado e que a versão apresentada desde o início era uma mentira.
O homem foi preso durante o cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 2.ª Vara Criminal de Boituva.
Após a formalização da prisão, o homem foi encaminhado à uma unidade prisional da região.
A Polícia Civil segue com as investigações sobre a motivação do crime.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Edição – Alessandra Santos
Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (27) pela Polícia Civil, por meio da…
Dois homens foram presos por tráfico de drogas na última segunda-feira (27), no bairro Vila…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, concedeu prisão domiciliar a Maria de…
*Atualizada Às 9h49* Em Porto Feliz, na região de Sorocaba, foi cumprido nesta terça-feira (28)…
A Polícia Civil investiga uma agressão registrada na madrugada desta terça-feira (28), em Salto de…
O novo programa Desenrola, que vem sendo chamado de Desenrola 2.0, deve ser anunciado esta…