A Urbes irá promover interdições em algumas ruas da cidade de Sorocaba entre este sábado (05) e a próxima segunda-feira (07) para que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba realize as obras de ligações de rede de esgoto.
Os locais onde vão ocorrer as interdições serão sinalizados e terão a presença de agentes de trânsito que irão realizar o monitoramento e farão a orientação aos motoristas.
Neste sábado (05), desde às 8h, meia-pista da rua Sete de Setembro, próximo ao nº 500, está interditada.
Já manhã (06), a rua Rua Alcino Oliveira Rosa, será totalmente interditada, permitindo apenas o trânsito local. Quem precisar transitar pelo local, deve usar o desvio pela ruas Dr. Milton Tavares, Odilon Walter e José Antonio Leme.
Na segunda-feira (07), a interdição do trânsito será em toda a rua Panamá, no bairro Barcelo. A opção de trânsito naquele local é pelas ruas Chile e Peru.
Durante a realização das obras, a recomendação da Urbes é que os motoristas redobrem a atenção ao transitar por essas localidades. Os trechos serão liberados após o término das adequações a serem realizadas.
Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sorocaba e do Jornal Cruzeiro do Sul.
Edição – André Fazano
Um homem procurado pela Justiça por latrocínio foi preso na terça-feira (10) pela Polícia Civil…
Um bebê de seis meses, uma menina, é a primeira pessoa a contrair sarampo em…
A Justiça de São Paulo condenou dois dos quatro acusados de participação no assalto que…
Um homem condenado pelo crime de latrocínio foi preso por policiais civis da Delegacia de…
Um jovem de 19 anos, suspeito de agredir um motorista do transporte coletivo em Sorocaba,…
O Aeroporto de Sorocaba foi escolhido pela concessionária Rede VOA para integrar um projeto de…