Categorias: Jornalismo

Câmara de Sorocaba reabre nesta terça-feira e sessão volta a ser virtual

A Câmara Municipal de Sorocaba vai retomar as atividades a partir desta terça-feira (1º), após ficar duas semanas fechada para atender os protocolos necessários no combate à Covid-19 por causa da contaminação de 4 vereadores e 13 servidores pelo novo coronavírus.

Após a reunião da Mesa Diretora na manhã desta segunda-feira (31) ficou definido pelo Ato nº53/2020 que serão retomadas as Sessões Ordinárias nas manhãs de quartas-feiras, de forma online.

O expediente continua funcionando das 8h às 14h, com revezamento de funcionários em todos os setores de sua estrutura, com os gabinetes funcionando a critério do parlamentar. O atendimento ao público ainda não será realizado.

Todos os servidores, vereadores e prestadores de serviços que tiveram sintomas ou foram diagnosticados deverão ser liberados pelo ambulatório da Câmara antes do retorno às atividades. Serão mantidos todos os protocolos de segurança que já vêm sendo tomados. O Ato da Mesa tem a vigência de 15 dias.

Na reunião desta segunda-feira também ficou definida a suspensão das transmissões da TV Legislativa, assim como nas redes sociais da Câmara Municipal de Sorocaba, até o dia 29 de novembro, visando atender a Legislação Eleitoral.

Com informações da Câmara de Sorocaba

Edição – Alessandra Santos

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Bolsonaro tem pneumonia grave, médicos apontam risco potencialmente fatal

O ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta o quadro de saúde mais delicado desde que começou a…

5 horas atrás

Breque Nacional: Motoboys de Sorocaba anunciam paralisação neste fim de semana

Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…

8 horas atrás

EUA investigam 60 países por omissão no combate ao trabalho escravo

O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…

8 horas atrás

Ypê anuncia abertura de 80 vagas para expansão de complexos fabris do interior paulista

A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…

10 horas atrás

Instituto Butantan entrega primeiros 6,9 milhões de doses da vacina da gripe de 2026 destinadas ao SUS

O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…

11 horas atrás

GCM investigado por estupro é preso em flagrante com cocaína e maconha em Buri

Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…

11 horas atrás