O Deputado Federal Herculano Passos (MDB) foi vítima de um atropelamento de moto na manhã deste sábado, na Vila Leis, nas proximidades do bairro Vila Nova, em Itu.
O acidente aconteceu na rua dos Expedicionários, por volta das 10h30. O deputado cumpria agenda de trabalho e no momento que estava saindo do carro, foi atingido por um motociclista. O condutor do veículo parou e prestou socorro.
O parlamentar foi encaminhado ao Hospital São Camilo onde passou por avaliação clínica e realizou exames de ressonância e raio-x.
De acordo com informações de sua assessoria de imprensa, Herculano Passos sofreu uma fratura na perna esquerda e será submetido uma intervenção cirúrgica. Ele também teve ferimentos leves na perna direita e no nariz.
Ainda segundo a assessoria do parlamentar, seu estado de saúde é bom, mas ele segue internado em observação.
Edição – André Fazano
O Senado Federal rejeitou nesta terça-feira a indicação de Jorge Messias para uma vaga no…
O Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central reduziu, nesta quarta-feira (29), a taxa básica…
O nome de Jorge Messias, advogado-geral da União e indicado de Lula para assumir uma cadeira…
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai limitar pedidos de aposentadorias, pensões e auxílios para evitar…
A pedreira Ponte Alta da empresa Votorantim Cimentos foi interditada nesta quarta-feira (29), pelo Ministério do…
O prazo para os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição do Exame…