Médica do Hotel Geriátrico Nazireu explica bons resultados no tratamento precoce da covid-19

O Hotel Geriátrico Nazireu, em Sorocaba, adotou um protocolo para tratar os casos de pacientes contaminados pelo novo coronavírus com foco no tratamento precoce.

A médica responsável pela clínica, Larissa de Barros Proença, conversou hoje (11) com o repórter Caio Rossini e explicou as medidas adotadas e que tiveram bons resultados.

A Dra. Larissa explicou durante a entrevista que o estabelecimento se empenhou nas medidas sanitárias bem rigorosas quanto ao uso de EPIs e também do tratamento preventivo dos funcionários, para que não fossem contaminados e levassem o coronavírus aos pacientes.

A médica citou que o protocolo da cidade de Porto Feliz foi adaptado de acordo com a característica de cada idoso da clínica.

Ouça!

Notícias relacionadas