O Fundo Social de Solidariedade (FSS) arrecadou até o fim de julho, 6.750 peças para a Campanha do Agasalho 2020. Desse total, 2.250 peças já foram distribuídas a entidades assistenciais da cidade. A campanha foi prorrogada e segue até o próximo dia 14 arrecadando donativos nos dezesseis pontos de coleta espalhados pela cidade.
Conforme a presidente do FSS, Jéssica Carvalho, por conta da pandemia do novo coronavírus, o material que será doado deve ser devidamente higienizado e depositado nos pontos de coleta embalados em sacos plásticos. “Orientamos também as instituições para que higienizem novamente as doações antes de repassar aos seus atendidos”, reforça.
O FSS continua cadastrando estabelecimentos para serem pontos de arrecadação. Os interessados em se tornar parceiros da Campanha do Agasalho, podem entrar em contato com o Fundo Social, por meio do telefone (15) 3238.2503.
Confira abaixo os pontos de arrecadação:
Associação dos Professores e Profissionais da Área da Educação Municipal de Sorocaba (ASPPAMS) – Rua Vicente Lamarca, 167 – Jardim Santa Rosália.
Carrefour Campolim – Av. Gisele Constantino, 1.870 – Parque Campolim.
Carrefour Sonia Maria – Av. Brasil, 376 – Terra Vermelha.
Paço Municipal – Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3.041 – Alto da Boa Vista.
Centro de Referência em Educação (Cre) – Rua Artur Caldini, 211 – Jardim Saira.
Clínica Ápice – Rua Eulália Silva, 214 – Jardim Faculdade.
Coop Árvore Grande – Rua Padre Madureira, 255 – Árvore Grande.
Coop Itavuvu – Av. Itavuvu, 3.799 – Itavuvu.
Ofebas Santa Rosália – Rua Braz Cubas, 61 – Jardim Santa Rosália.
Serviço de Assistência Municipal Especializada (Same) – Rua Manoel Lopes, 220 – Vila Hortência.
Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten) – Av. Gen. Osório, 1.840 – Vila Carvalho.
Décimo Quinto Grupamento de Bombeiros de Sorocaba – Av. Dom Aguirre, 2233 – Jardim Santa Rosália.
3ª Companhia – Av. Presidente Kennedy, 150 – Jardim Paulistano.
7º BPM/I – Rua General Mena Barreto, 190.
Base Comunitária João Teodoro – Pça João Teodoro Leite s/nº – Éden.
CPI-7 – Rua Bento Manoel Ribeiro, 209 – Cerrado.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, concedeu prisão domiciliar a Maria de…
*Atualizada Às 9h49* Em Porto Feliz, na região de Sorocaba, foi cumprido nesta terça-feira (28)…
A Polícia Civil investiga uma agressão registrada na madrugada desta terça-feira (28), em Salto de…
O novo programa Desenrola, que vem sendo chamado de Desenrola 2.0, deve ser anunciado esta…
Madonna e Sabrina Carpenter anunciaram o single "Bring Your Love", que fará parte do disco "Confessions II". O…
O corpo de Willian Henrique Santos de Lima, de 10 anos, foi enterrado na manhã…