Polícia recupera mais de R$ 1,5 milhão levados por quadrilha em Botucatu

A polícia recuperou mais de R$1,5 milhão que foram levados da agência do Banco do Brasil durante o ataque de uma quadrilha em Botucatu. O crime aconteceu na última quinta-feira (30) e causou pânico em toda a cidade.

O delegado seccional de Botucatu Lourenço Talamonte Neto informou que o alvo dos criminosos era a agência do Banco do Brasil, que foi explodida pela quadrilha.

Outras duas agências ficaram danificadas por causa dos tiros e estilhaços da explosão. Os bancos ficam na região central da cidade.

Durante o confronto, dois policiais militares ficaram feridos, receberam atendimento hospitalar e já receberam alta. Além dos dois policiais feridos, um suspeito morreu.

Categorias: Jornalismo
Notícias relacionadas