Categorias: Jornalismo

Sorocaba tem 9.618 pessoas recuperadas da Covid-19

A Secretaria da Saúde de Sorocaba registrou 9.618 pessoas recuperadas da Covid-19 na cidade. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (30) pela Prefeitura.

Em 24 horas, o governo municipal registrou 177 novas pessoas recuperadas da Covid-19. Na quarta-feira (29), a quantidade de pacientes sem a doença era de 9.441.

Já o número de pessoas em recuperação da doença é de 596. Esse grupo está em isolamento domiciliar.

A Prefeitura de Sorocaba também registrou mais oito mortes confirmadas pela Covid-19. Apenas um óbito aconteceu neste dia. Os outros sete ocorreram entre 14 e 29 de julho. Ou seja, são dados resultantes de retroalimentação.

Os casos confirmados com a doença passaram de 10.368 para 10.585 na cidade. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 251.

Sorocaba recebeu a notificação de mais 217 novos casos confirmados da Covid-19 nesta quinta-feira (30). Com isso, a cidade chegou ao total de 10.585 casos.

Deste total, 120 estão internados (60 em UTI). O número de pessoas em recuperação (isolamento domiciliar) é 596. Já os recuperados totalizam 9.618. Vale ressaltar que pessoas testadas com resultado IgG entram na contagem de confirmados, mas não necessitam de isolamento, pois são considerados como curados.

Informações da Prefeitura de Sorocaba.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Madonna e Sabrina Carpenter anunciam nova música para esta semana

Madonna e Sabrina Carpenter anunciaram o single "Bring Your Love", que fará parte do disco "Confessions II". O…

13 horas atrás

Polícia:  familiares afirmam que menino atropelado e morto por motorista alcoolizado estava na calçada

O corpo de Willian Henrique Santos de Lima, de 10 anos, foi enterrado na manhã…

15 horas atrás

Governo quer usar dinheiro esquecido em banco por correntistas para bancar o Desenrola 2.0

O governo estuda usar o dinheiro esquecido pelas pessoas em contas bancárias para capitalizar o…

16 horas atrás

Suspeito é acusado de tentar matar Trump em jantar de correspondentes

O suspeito de disparar tiros no jantar da Associação dos Correspondentes da Casa Branca foi…

16 horas atrás

Premiê da Alemanha diz que Irã humilha os EUA nas negociações

O primeiro-ministro da Alemanha, Friedrich Merz, afirmou nesta segunda-feira (27) que o Irã estava humilhando os Estados Unidos nas negociações de…

17 horas atrás

Papa Leão XIV abençoa bebê de família de Sorocaba em visita emocionante no Vaticano

Um momento de fé e emoção marcou a visita de uma família de Sorocaba ao…

17 horas atrás