Categorias: Jornalismo

Procon Sorocaba retoma atendimento presencial na segunda-feira (03)

O Procon Sorocaba, vinculado à Secretaria Jurídica (Saj), retoma na próxima segunda-feira (03) o atendimento presencial em sua sede administrativa.

Para evitar aglomeração no local, o atendimento será realizado das 10h às 15h e de acordo com o último dígito do CPF.

Segundo o superintendente do Procon, Carlos Rocco, o horário reduzido de atendimento não irá prejudicar o consumidor pois, mesmo em meio à pandemia, o Procon realizou em junho 403 atendimentos a mais, se comparado ao mesmo período de 2019.

“A orientação é que o consumidor entre em contato através do WhatsApp (15) 99198-2958 para sanar dúvidas e verificar sobre a real necessidade de comparecer para atendimento presencial. Além disso, os canais digitais continuam em funcionamento através do site: www.consumidor.gov.br e pelo aplicativo”, reforça.

Para a retomada do atendimento, o órgão municipal adotou medidas de orientação e prevenção no combate ao novo coronavírus. “Além do distanciamento social, que será obtido através do controle de acesso, haverá álcool em gel à disposição e só permanecerão na sala aqueles que estejam em atendimento”, indica Rocco complementando que só serão atendidos aqueles que estiverem utilizando máscara de proteção facial.

Às segundas-feiras serão atendidos os portadores de CPF com dígitos finais 1 e 2, às terças, portadores de CPF com dígitos finais 3 e 4. Às quartas, portadores de CPF com dígitos finais 5 e 6, às quintas, aqueles cujos CPFs terminam em 7 e 8; Já nas sextas-feiras, os portadores de CPF com dígitos finais 9 e 0.

O Procon Sorocaba está localizado na avenida Antonio Carlos Comitre, nº 331.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Em votação “barulhenta” , indicado de Lula para STF, Jorge Messias é rejeitado pelo Senado

O Senado Federal rejeitou nesta terça-feira a indicação de Jorge Messias para uma vaga no…

2 horas atrás

Banco Central reduz taxa básica de juros a 14,5% no segundo corte consecutivo no ano

O Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central reduziu, nesta quarta-feira (29), a taxa básica…

3 horas atrás

Comissão do Senado aprova indicação de Messias ao STF

O nome de Jorge Messias, advogado-geral da União e indicado de Lula para assumir uma cadeira…

4 horas atrás

INSS vai barrar pedido repetido de aposentadorias, pensões e auxílios para diminuir fila

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai limitar pedidos de aposentadorias, pensões e auxílios para evitar…

5 horas atrás

Pedreira em Salto de Pirapora é interditada pelo Ministério do Trabalho e Emprego

A pedreira Ponte Alta da empresa Votorantim Cimentos foi interditada nesta quarta-feira (29), pelo Ministério do…

7 horas atrás

Prazo para isenção de taxa do Enem 2026 termina nesta quinta-feira

O prazo para os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição do Exame…

12 horas atrás