Categorias: Jornalismo

Bolsonaro trata infecção no pulmão e visita Sul do país

O presidente Jair Bolsonaro visitou hoje (31) a cidade de Bagé (RS), da entrega de 1.164 moradias, construídas pelo programa de habitação popular do governo federal, com investimento de R$ R$ 87,3 milhões.

O presidente também visitou a escola cívico militar São Pedro, a primeira do Brasil a aderir ao programa e esteve no 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado.

A visita à cidade atraiu muitas pessoas, que se aglomeravam desde o aeroporto do município passando pelos locais onde o presidente era esperado.

Ele manteve a agenda de viagens mesmo depois de revelar em sua live nas redes sociais nesta quinta-feira (30) que que havia sentido uma fraqueza no dia anterior e estaria com uma infecção.

Sem dar detalhes sobre o problema ele disse que após ficar 20 dias de quarentena em casa “pegou mofo no pulmão”.

Segundo fontes, Bolsonaro foi ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na quarta-feira (29), e foi submetido a uma bateria de exames.

De acordo com um interlocutor ouvido pela Agência Reuters, os médicos que acompanham o presidente não relacionaram a infecção pulmonar com a covid-19 e ele já está tomando antibióticos.

O presidente testou positivo para a doença no início do mês, ficou três semanas no Palácio da Alvorada e informou no sábado que seu último teste havia negativado para o coronavírus.

Ontem (30), o Bolsonaro esteve no Nordeste entregando obras na Bahia e no Piauí.

Edição – Alessandra Santos

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Em votação “barulhenta” , indicado de Lula para STF, Jorge Messias é rejeitado pelo Senado

O Senado Federal rejeitou nesta terça-feira a indicação de Jorge Messias para uma vaga no…

4 horas atrás

Banco Central reduz taxa básica de juros a 14,5% no segundo corte consecutivo no ano

O Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central reduziu, nesta quarta-feira (29), a taxa básica…

5 horas atrás

Comissão do Senado aprova indicação de Messias ao STF

O nome de Jorge Messias, advogado-geral da União e indicado de Lula para assumir uma cadeira…

6 horas atrás

INSS vai barrar pedido repetido de aposentadorias, pensões e auxílios para diminuir fila

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai limitar pedidos de aposentadorias, pensões e auxílios para evitar…

8 horas atrás

Pedreira em Salto de Pirapora é interditada pelo Ministério do Trabalho e Emprego

A pedreira Ponte Alta da empresa Votorantim Cimentos foi interditada nesta quarta-feira (29), pelo Ministério do…

9 horas atrás

Prazo para isenção de taxa do Enem 2026 termina nesta quinta-feira

O prazo para os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição do Exame…

14 horas atrás