A Prefeitura de Iperó realiza neste sábado (13) mais uma ação em combate ao Coronavírus, a Barreira Sanitária Móvel.
As equipes da saúde, Fiscalização, Guarda Civil Municipal e servidores públicos de diversas áreas devem percorrer o bairro de George Oetterer com aferimento de temperatura, distribuição de mais de 2 mil máscaras de proteção e orientações quanto ao distanciamento social.
Conforme analisado através da Fiscalização e Vigilância Epidemiológica do município, o bairro de George Oetterer enfrenta um aumento no número de casos por Covid-19 e um índice preocupante em torno do distanciamento social. Por isso, a ação busca orientação e acompanhamento específico no bairro, além da utilização de força policial, caso houver necessidade.
A Prefeitura de Iperó reforça que a Barreira Sanitária Fixa (instalada nas principais entradas da cidade) e a Barreira Sanitária Móvel (que percorre as ruas da cidade) são ações que integram todas as demais medidas em combate ao vírus.
Outros bairros também devem receber a barreira móvel ao longo da próxima semana, conforme cronograma planejado através dos setores competentes, analisando índices e aumento de casos.
Com Informações da Prefeitura de Iperó
Cerca de 415 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências com…
Uma tecnologia que pode revolucionar as viagens espaciais e viabilizar futuras missões tripuladas a Marte…
Para evitar que as viagens de brasileiros para os jogos da Copa do Mundo se…
O ex-deputado federal Átila Lira (PP-PI), de 79 anos, vivenciou um momento inusitado nas suas…
Um manuscrito cristão considerado um dos mais importantes para o estudo do Novo Testamento teve…
A Polícia Militar de São Paulo realiza nesta quinta-feira (30) a Operação Impacto Media Urbs…