Categorias: Jornalismo

Prefeitura de Iperó, realiza Barreira Sanitária Móvel neste sábado

A Prefeitura de Iperó realiza neste sábado (13) mais uma ação em combate ao Coronavírus, a Barreira Sanitária Móvel.

As equipes da saúde, Fiscalização, Guarda Civil Municipal e servidores públicos de diversas áreas devem percorrer o bairro de George Oetterer com aferimento de temperatura, distribuição de mais de 2 mil máscaras de proteção e orientações quanto ao distanciamento social.

Conforme analisado através da Fiscalização e Vigilância Epidemiológica do município, o bairro de George Oetterer enfrenta um aumento no número de casos por Covid-19 e um índice preocupante em torno do distanciamento social. Por isso, a ação busca orientação e acompanhamento específico no bairro, além da utilização de força policial, caso houver necessidade.

A Prefeitura de Iperó reforça que a Barreira Sanitária Fixa (instalada nas principais entradas da cidade) e a Barreira Sanitária Móvel (que percorre as ruas da cidade) são ações que integram todas as demais medidas em combate ao vírus.

Outros bairros também devem receber a barreira móvel ao longo da próxima semana, conforme cronograma planejado através dos setores competentes, analisando índices e aumento de casos.

Com Informações da Prefeitura de Iperó

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Receita paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta quinta-feira

Cerca de 415 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências com…

2 horas atrás

Nasa testa novo motor espacial que pode acelerar missões tripuladas a Marte

Uma tecnologia que pode revolucionar as viagens espaciais e viabilizar futuras missões tripuladas a Marte…

3 horas atrás

Campanha contra o sarampo visa evitar casos importados durante a Copa

Para evitar que as viagens de brasileiros para os jogos da Copa do Mundo se…

4 horas atrás

Ex-deputado posta foto nu nas redes sociais por engano

O ex-deputado federal Átila Lira (PP-PI), de 79 anos, vivenciou um momento inusitado nas suas…

5 horas atrás

Páginas “perdidas” do Novo Testamento são descobertas após séculos

Um manuscrito cristão considerado um dos mais importantes para o estudo do Novo Testamento teve…

6 horas atrás

Polícia Militar realiza mega operação para combater roubos “quebra-vidros” e tráfico na capital paulista

A Polícia Militar de São Paulo realiza nesta quinta-feira (30) a Operação Impacto Media Urbs…

6 horas atrás